
Reunião em Brasília com o Fórum Agro MT e representantes da Frente Parlamentar da Agropecuária da AL-MT
Depois de enfrentar o desafio de ficar sem mandato eletivo e sem cargo em Brasília, o ex-deputado federal e ex-ministro Neri Geller vem gradativamente reconquistando espaços. Nomeado secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), no final de dezembro, depois de ser inocentado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Geller vem se reunindo com prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas de Mato Grosso.
Apesar de não falar abertamente, o secretário do Mapa está agregando forças para retornar à Câmara Federal em 2026.
"Hoje recebi o Fórum Agro MT, juntamente com os representantes da Frente Parlamentar da Agropecuária da AL-MT. Fiquei muito honrado em ouvir e discutir as demandas do agronegócio mato-grossense. Política se faz com diálogo", postou na terça-feira (6) Neri Geller.
Em pauta, na reunião com o Fórum, a quebra da safra 2023/24, endividamento dos produtores e propostas para mudanças no seguro rural no Brasil. Ainda fizeram parte da discussões a Medida Provisória sobre desoneração da folha de pagamento, vetos presidenciais e alterações nas regras das emissões de títulos do agronegócio.
Confira a postagem:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)