Um áudio vazado através de whatsapp, revela a tensão entre o ex-governador Júlio Campos e o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, em busca de apoio e votos no município de Várzea Grande. Nele, Júlio acusa Botelho de praticar 'jogo sujo' em busca de apoio para a disputa eleitoral de outubro, e que estaria oferecendo 'cargos' para algumas lideranças varzea-grandenses.
"Recebi o seu áudio com relação a campanha suja que o Botelho está fazendo, oferecendo o que ele não pode dá. Não se pode mais nomear mais ninguém, nem no Estado ou município, a lei já proibe nos meses anteriores à eleição", diz Júlio Campos no áudio.
Campos se referia ao suplente de vereador pelo MDB, Wender Madureira, que estaria apoiando Botelho. No final do áudio, Júlio Campos chama o chefe do Poder Legislativo de Mato Grosso de 'moleque', e diz que dará um 'corretivo' pessoalmente.
"Então é conversa fiado, desmente esse moleque disso aí. Vou dar um corretivo nele. Tá bom. Pessoalmente”, conclui ao se despedir no áudio.
Júlio Campos é pré-candidato a deputado estadual, assim como Botelho que tentará mais uma vez conquistar a reeleição. Ambos são do União Brasil e possuem base eleitoral em Várzea Grande. Nas últimas semanas a relação entre Botelho e os irmãos Júlio e Jayme Campos tem se tensionado por conta desta disputa.
Procurado, Botelho minimizou as acusações do correligionário e disse que isso seria 'normal' por conta do período eleitotal. "Eu não ofereci cargo a ninguém, tem que que perguntar pra ele que falou isso. Mas é normal nesse período surgir essas fofocas e invenções. Não existe nada disso", disse Botelho. Já Júlio foi procurado, mas não deu retorno.
Ouça o áudio:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)
JEOVANILDO DO CARMO ASSUMPÇÃO 17/06/2023
Concordo com o senhor Julio Campos, moleque é pouco para esse cidadão que quer mamar nas tetas do poder público e ainda trazer gado dele junto
1 comentários