26 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,69 / EURO 6,48 / LIBRA 7,58

x da questão Terça-feira, 11 de Março de 2025, 14:15 - A | A

Terça-feira, 11 de Março de 2025, 14h:15 - A | A

PALCO DE HORRORES

Vereadores de Cuiabá trocam ofensas: 'Tchutchuca" e 'Loirona'; VÍDEO

Redação

 

Reprodução

1

 Siqueira e Alencar: bate-boca na Câmara

 

 

A Câmara Municipal de Cuiabá, apelidada em outros tempos de 'Casa dos Horrores', teve que suspender a sessão na manhã desta terça-feira (11) após uma troca de acusações entre os vereadores Dilemário Alencar (União) e Jeferson Siqueira (PSD). A treta iníciou depois que Dilemário criticou o líder comunitário da região do Pedra 90, conhecido como Baiano, que estava nas galerias da Câmara gritando contra os vereadores que apoiam o prefeito Abílio Brunini (PL).

 

"Ali está outra viúva do Emanuel, outra tchutchuca do Emanuel", comentou Alencar, se referindo a Baiano. A presidente da Câmara, Paula Calil (PL), interveio e pediu respeito ao líder comunitário. Mas Alencar continuou: "Para falar da gestão do prefeito Abílio, tem que ter moral, porque ficaram quietos durante os oito anos?", questionou.

 

O vereador Jeferson Siqueira, que vem fazendo críticas pesadas à gestão Brunini, pediu questão de ordem e perguntou a Dilemário Alencar, que é líder do prefeito na Câmara, sobre supostos cargos no poder público. "Quando é que a sua família vai deixar de mamar na teta do poder público?", ironizou. "O senhor quer que a gente conte a sua história aqui, quando o senhor foi secretário? Tem a história da loirona da secretaria. O senhor conhece? Olhe para o seu passado", acusou.

 

Com as provocações, Dilemário desafiou Jeferson: "Põe na mesa". Siqueira também fez insinuações sobre um empréstimo de R$ 149 milhões concedido ao prefeito Emanuel Pinheiro na gestão anterior. 

 

A discussão iniciou no momento em que vereadores questionavam a lei que multa proprietários de terrenos abandonados na capital.

 

Confira a sessão. Bate-boca a partir do minuto 1:48 do vídeo.

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)

Vídeo



Comente esta notícia