Lideranças progressistas, deputado Paulo Araújo, presidente Euzébio Diniz e ex Senador Cidinho a frente do progressistas.
O Progressitas (PP) em Cuiabá vai eleger entre três e quatro vereadores na eleição de 6 de outubro. A expectativa é do secretário-geral e presidente do partido na capital, Euzébio Diniz.
"A chapa progressista, destacando-se pela presença de somente um vereador com mandato e buscando reeleição, já alcançou o quociente eleitoral necessário. Isso sugere uma disputa interna de igual pra igual, entre os demais concorrentes pelas principais cadeiras na Câmara, com expectativas de que o PP forme a maior bancada no legislativo municipal neste pleito", projeta Diniz.
Segundo Diniz, a chapa progressista conta com o vereador Demilson Nogueira e um total de 18 homens e 10 mulheres, englobando profissionais de várias áreas e líderes religiosos.
"Será uma chapa eclética e geograficamente espalhada por toda Cuiabá. Tem representantes de toda a sociedade cuiabana, incluindo igrejas católica e evangélica, médicos, enfermeiros, advogados, empresários, comerciantes, líderes comunitários, sindicais, classistas, ou seja, é muito representativa", assegura Euzébio Diniz.
O Progressista conta com a influência de lideranças políticas como o ex-governador Blairo Maggi, presidente de honra do partido, e o ex-senador Cidinho Santos, para respaldar o projeto na Câmara. O próprio Diniz e o presidente estadual do PP, deputado Paulo Araújo, completam o quarteto de apoio aos postulantes à Câmara cuiabana.
Tanto Euzébio Diniz quanto Paulo Araúo são exímios articuladores e reconhecidos por acolher lideranças políticas e candidatos com os braços abertos, cultivando um ambiente famíliar dentro do partido.
Se vai ou não eleger três ou quatro vereadores em Cuiabá, só o tempo dirá, mas que o Progressistas está organizando uma chapa forte, não há como negar.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)