O empresário Euzébio Diniz foi eleito presidente do Progressistas (PP) em Cuiabá. A convenção municipal que confirmou a eleição foi realizada na noite de segunda-feira (2), no auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa.
Diniz, que já respondia como presidente da Comissão Provisória do partido na capital, defendeu no evento que os Progressistas lancem candidatura própria a prefeitura de Cuiabá em 2024. Garantiu, porém, que nenhuma decisão será isolada. "O diálogo no Progressistas está aberto, tudo será definido no coletivo, as decisões para as próximas eleições serão feitas junto com todos os pré candidatos", anunciou.
O ex-deputado estadual, João Batista, foi escolhido tesoureiro do partido na capital. Vários pré candidatos ao pleito de 2024 participaram do ato.
O presidente estadual do partido, deputado Paulo Araújo, também participou da convenção. "O maior objetivo do partido em Cuiabá é eleger o maior número de vereadores", disse Araújo, apontado por vários progressistas como o nome do partido para a disputa da prefeitura no ano que vem.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)