A morte do jornalista esportivo Sérgio Neves, de 72 anos, na quinta-feira (28), pegou de surpresa muitos profissionais da comunicação em Mato Grosso. Ele tinha morreu de parada cardiorrespiratória em Campo Grande (MS), onde passou a residir nos últimos anos, mas atuou grande parte da sua vida no jornalismo esportivo de Cuiabá. A causa da morte não foi divulgada.
Entre outros veículos de comunicação, Sérgio trabalhou na capital na rádio A Voz do Oeste, nos jornais O Estado de Mato Grosso, Diário de Cuiabá e Folha do Estado, bem como na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom).
É natural do Paraná, onde também trabalhou em vários veículos.
O jornalista deixou três filhos. Um deles, conhecido como Serginho "Cabelo", músico violinista em Cuiabá, formado na Univerdade Federal de Mato Grosso (UFMT).
"Trabalhei com o Sérgio Neves, uma pessoa do bem, sempre. Narrador esportivo dos bons, editor de esportes competente, nutria paixão pelo Santos, pai de família amoroso, filho querido. Só guardo imagens positivas do meu colega de jornada. Siga na luz, amigo", disse o jornalista Osmar de Carvalho, lamentando a morte.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)