Manoel Gomes é um homem humilde que ficou famoso graças a um vídeo que viralizou na web, no qual cantava uma música de autoria própria e que se tornaria um verdadeiro hit nacional: Caneta Azul.
A canção trouxe reconhecimento nacional para o compositor. No entanto, a vida de Manoel não teve muitas mudanças. Devido à sua fama na internet, ele chegou a agendar uma turnê na Europa. Porém, por conta da pandemia, os shows foram adiados, o que mudou drasticamente os planos.
“Minha turnê na Europa que seria agora em abril está adiada!” – disse o artista, na época.
A classe artística sofreu muito com a pandemia, onde até mesmo os grandes artistas foram prejudicados. Para os que estavam começando, como Manoel Gomes, foi bem pior.
O famoso recusou-se a acreditar que esse vírus traria fim ao seu sonho e bolou um novo plano: investir em lives. A ideia até deu certo e o cantor atingiu a marca de 1,5 milhão de pessoas simultâneas na apresentação.
Dois grandes prejuízos lhe pegam de surpresa: o YouTube não monetizou sua live recorde, alegando que havia muitos perfis fakes e em seguida, ele foi enganado pelo próprio empresário.
Manoel Gomes, recentemente, voltou aos holofotes da mídia, graças ao cantor Tierry. Isso porque o famoso lançou uma música do compositor que estourou, a “Lá Ele”, que conta com mais de 6 milhões de reproduções no Spotify, e impressionantes 33 milhões de reproduções no YouTube.
O maranhense ainda lançou “Blue Pen”, álbum com músicas autorais e com produções compartilhadas, por exemplo com Tierry. Inclusive, a dupla fará uma turnê pelos Estados Unidos em abril.
O cantor está tão estourado que foi elogiado nos últimos tempos por Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Léo Santana.
*Via TV Foco
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)