Famoso nos anos 1970 e 1980 por aparecer entortando colheres "só com a força da mente" na TV, o "paranormal" Uri Geller afirmou que lhe foram mostrados "corpos alienígenas" pequenos e magros, com cabeças grandes que se pareciam conosco.
O israelense naturalizado brit|ânico, de 77 anos, disse em postagem no X (antigo Twitter) que os cadáveres eram mantidos numa sala refrigerada nas profundezas do Centro de Voo Espacial Goddard, da Nasa (agência espacial americana), 10 km a nordeste de Washington, a capital dos EUA.
Geller disse que, enquanto estava na base, foi levado a um prédio de concreto pelo engenheiro de foguetes alemão Wernher von Braun e pelo astronauta Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na Lua.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/m/I/KJ32r6RhOAdFB7ZzaLww/blog-uri-geller.jpg)
"Antes de entrarmos, von Braun me pediu para vestir um casaco laranja, estilo antártico, com o logotipo circular azul da Nasa, e ele também vestiu um. Dentro, cheirava a hospital. Pareciam recipientes de vidro pesados, com corpos sem vida dentro deles. Foi uma visão chocante! Como quando você vê um acidente que aconteceu e sente como se algo tivesse atingido você no estômago", comentou ele.
"Os corpos eram pequenos, magros e muito frágeis, com cabeças grandes, mas perturbadoramente familiares. Eles se pareciam estranhamente conosco. O suficiente para eu sentir repulsa e pena de ver essas "vítimas". Eles ficaram gravemente feridos ou se decompuseram muito. Mas nem todos", completou o "paranormal", classificado por muitos como um ilusionista, sobre os "alienígenas em caixões transparentes".
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)