Nilda de Paula Souza, avó do prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), morreu na quinta-feira, em Cuiabá, aos 95 anos. Ela era viúva do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que morreu em 2020, aos 89 anos. A prefeitura de Cuiabá publicou nota de pesar. Confira.
"A Prefeitura de Cuiabá lamenta com profundo pesar o falecimento da senhora Nilda de Paula Souza, aos 95 anos, ocorrido nesta quinta-feira (1°). Viúva do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, Irmã Nilda foi uma figura respeitada pela fé, pela dedicação à família e pela influência discreta, porém marcante, na história social e religiosa de Mato Grosso. Avó do prefeito Abilio Brunini, irmã Nilda deixa um legado de fé, simplicidade e sabedoria que marcou gerações", traz a nota.
A assessoria da prefeitura ainda ressalta ainda que "o prefeito Abilio Brunini, a primeira-dama e vereadora, Samantha Íris, e a vice-prefeita de Cuiabá, Coronel Vânia Rosa, expressam sua solidariedade e condolências aos familiares e amigos neste momento de luto e imensa dor".
Velório: sexta-feira (2) a partir das 8h30
Local: Grande Templo - Cuiabá/MT
Sepultamento: sábado (03) às 9h
Local: Cemitério Parque Bom Jesus
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)