A Câmara de Cuiabá, através do seu presidente Chico 2000 (PL), deu posse ao prefeito interino José Roberto Stopa nesta terça-feira (5). A posse ocorreu após decisão do desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), de afastar por 180 dias o prefeito Emanuel Pinheiro. Ele é acusado de'organização criminosa' na área da saúde da capital.
O evento no Palácio Paschoal Moreira Cabral contou com a participação de vereadores, representantes do município e autoridades locais. A leitura da ata de posse foi feita pelo 1º Secretário da Mesa Diretora Câmara de Cuiabá, o vereador Adevair Cabral (PTB). O presidente da Câmara, Chico 2000, deu as boas vindas ao prefeito interino durante o evento.
Stopa garantiu que continuará trabalhando em parceria com a Câmara, como já estava fazendo. “Tenho compromisso e algumas prioridades. A primeira delas é trabalhar e respeitar este Parlamento e todos os 25 vereadores. Quero trabalhar para eliminar os buracos da cidade”.
Além de enfatizar a palavra 'trabalho', o novo prefeito ressaltou a amizade que mantém com Emanuel Pinheiro. “Pode ter certeza que vou trabalhar diuturnamente para que fique um legado, seja por 10 dias, 20 dias ou 6 meses (...). Eu quero ressaltar o respeito que tenho pelo prefeito Emanuel Pinheiro, a amizade que tenho por ele”.
O prefeito estava acompanhado da esposa e dos secretários municipais de Habitação e Regularização Fundiária, Marcrean Santos e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Renivaldo Nascimento.
*Com assessorias
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)