05 de Outubro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,46 / EURO 5,99 / LIBRA 7,17

política Terça-feira, 30 de Agosto de 2022, 07:00 - A | A

Terça-feira, 30 de Agosto de 2022, 07h:00 - A | A

CIRO X BOLSONARO

Patrícia Pillar declara voto em Ciro após "cutucada" de Bolsonaro em debate

Correio Braziliense

(crédito: Reprodução)

1

 

 

A atriz Patrícia Pillar, ex-mulher do candidato Ciro Gomes (PDT) à Presidência da República, usou as redes sociais, na segunda-feira (29/8), para se pronunciar após "cutucada" de Jair Bolsonaro (PL) sobre fala polêmica de mais de 20 anos atrás.

 

No primeiro debate entre os presidenciáveis neste domingo (28/8), Jair Bolsonaro relembrou uma fala misógina de Ciro Gomes há mais de 20 anos.

 

"Ciro, eu falei da fraquejada já. Me desculpei e peço desculpas novamente. Ciro, você falou que a missão mais importante de tua (ex) esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus. Ciro. Espero que você peça desculpas também", provocou o presidente.

 

 

Ciro, então, se desculpou sobre a fala. "20 anos atrás, cometi absolutamente a infelicidade de fazer gracinha com uma mulher extraordinária que foi minha mulher durante 18 anos. Já me desculpei por isso milhões de vezes e isso é de se desculpar a vida inteira”, respondeu o candidato.

 

 

Em uma série de tuítes, Patrícia Pillar esclareceu que o ex-marido se retratou imediatamente após a fala e que o desculpou já naquela época. A atriz aproveitou para declarar seu voto a ele, afirmando que "quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando todas as mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia