08 de Dezembro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 6,09 / EURO 6,44 / LIBRA 7,77

política Domingo, 04 de Outubro de 2020, 09:10 - A | A

Domingo, 04 de Outubro de 2020, 09h:10 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Marketing de Léo Bortolin em Primavera do Leste se torna referência em MT

Mídia Hoje
Mato Grosso

Alessandro Godoy

Alessandro Godoy, proprietário da Pantanal Filmes

Leonardo Bortolin (MDB), candidato à reeleição para o cargo de prefeito de Primavera do Leste (a 235km de Cuiabá) acertou em cheio na contratação da equipe de Comunicação e Marketing da campanha eleitoral deste pleito. Comandado pelo experiente diretor de vídeo e marqueteiro Alessandro Godoy, proprietário da Pantanal Filmes, a campanha adotou um marketing eleitoral e político inteligente e simples, falando com o povo.

"O branding definido traz uma linguagem aproximativa com os cidadãos, simples, eficaz, uma via de mão dupla, que somada às estratégias de marketing e ao enorme carisma do candidato e sua grande aprovação, fará Bortolin ser um dos mais votados de Mato Grosso”, afirma Alessandro.

O profissional está no mercado há mais de 20 anos e acumula no currículo pelo menos 30 campanhas políticas, incluindo de deputados estaduais, federais, senadores e governadores. Trabalhou com o ex-governador Dante de Oliveira e o radialista Antero Paes de Barros, na DMD Associados, do empresário João Dorileo, do Grupo Gazeta de Comunicação. Traz na bagagem trabalhos vitoriosos e também polêmicos. Em 2012 comandou a campanha do Percival, em Rondonópolis, e em 2014 a majoritária do Muvuca, contra Pedro Taques, na eleição de governo do estado.

A equipe formada por Godoy traz nomes de peso e de todas as áreas da comunicação social: audiovisual, jornalismo, relações públicas e publicidade.

Este ano, além de Léo Bortolin, Godoy está na produção de TV e Rádio da campanha de Nilson Leitão (PSDB), que concorre ao senado e em Várzea Grande, do Flávio Frical (PSB), que disputa a prefeitura da cidade industrial.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia