10 de Julho de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,56 / EURO 6,50 / LIBRA 7,55

geral Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 10:49 - A | A

Quarta-feira, 12 de Outubro de 2022, 10h:49 - A | A

DEU CARONA E ESTUPROU

Mulher pega carona e é estuprada; acusado é preso na casa da mãe

Assessoria

foto arquivo/PCMT

1

 

 

O autor de um crime de estupro foi preso em flagrante na segunda-feira (10.10), em Juína, na região noroeste de Mato Grosso, após a equipe da Delegacia da Polícia Civil realizar diligências contínuas a fim de localizá-lo.

 

O crime ocorreu na noite do último domingo, em Juína, quando a vítima, de 35 anos, foi atacada pelo suspeito. Ela relatou que estava em uma confraternização, quando decidiu ir embora e uma amiga da vítima pediu que um rapaz que estava na residência a levasse embora.

 

Entretanto, durante o trajeto para a casa da vítima, quando estavam no bairro Setor Industrial, o suspeito entrou com a motocicleta em um terreno baldio, sacou um canivete e a ameaçou, praticando o crime sexual e fugindo em seguida.

 

Assim que a equipe da delegacia foi notificada do crime, os investigadores realizaram diligências para localizar o autor do crime, que tem deficiência de fala. Com base nas características passadas pela vítima, os policiais chegaram à identificação do suspeito.

 

A equipe de investigação foi à casa do suspeito, mas foi informada pela mãe que ele havia saído. Os investigadores continuaram a busca pela cidade durante a madrugada, em endereços que ele costuma frequentar. 

 

Na manhã de segunda-feira, a equipe policial retornou próximo à residência, quando ouviu a mãe dele discutindo com alguém e o localizaram dentro da casa. Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante pelo crime de estupro e depois encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína.

 

 

Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia