(Jean Catuffe/Getty Images)

Sylvinho teve sua primeira e única experiência como técnico no Lyon em 2019
O Corinthians já tem seu novo treinador: Sylvinho. Terceira opção da diretoria, o ex-auxiliar-técnico de Tite acertou todos os detalhes para seu retorno ao Parque São Jorge na tarde deste domingo, exatamente uma semana depois da demissão de Vagner Mancini.
Neste intervalo, o Timão tentou Renato Gaúcho e Diego Aguirre. Como o Blog antecipou na noite deste sábado, Sylvinho havia virado a opção dos dirigentes alvinegros. A negociação foi das mais rápidas e o novo comandante é esperado no início da próxima semana.
O diretor de futebol Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes sempre foram defensores do nome de Sylvinho, mas o presidente Duílio Monteiro Alves tentou um treinador mais experiente. Por isso, as investidas em Renato Gaúcho e Aguirre.
Sylvinho está morando na cidade do Porto, em Portugal, e está procurando por voos para embarcar o mais breve possível para São Paulo. Ele já havia sido convidado para treinar o Corinthians em 2016, quando Roberto era o presidente. Mas Sylvinho preferiu ficar na Itália, onde participava de um curso da Uefa para técnicos de futebol.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)