MATO GROSSO, 21 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,46 / EURO 5,85 / LIBRA 6,91

x da questão Quinta-feira, 01 de Abril de 2021, 17:50 - A | A

Quinta-feira, 01 de Abril de 2021, 17h:50 - A | A

LINHA DE FRENTE!

VG espera sinal do Estado para vacinar 143 policiais civis

Redação

Arquivo Pessoal

Reunião do presidente do Sinpol-MT, Gláucio Castañon, e o vereador Alessandro Moreira, com o secretário municipal de Saúde em VG, Gonçalo Barros

 

Os policiais civis em Mato Grosso continuam se mobilizando para garantir a vacinação da categoria contra a Covid-10. O presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso (Sinpol-MT), e o vereador Alessandro Moreira (PP), que também é investigador, se reuniram nesta quinta-feira (1) com o secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo de Barros.

"O secretário se comprometeu a disponibilizar a estrutura para a vacinação assim que o Ministério da Saúde e o Estado liberarem as vacinas às forças de segurança do município", informou Moreira

Ele ressaltou que o município está pronto para atender o encaminhamento, mas admitiu que pode ocorrer de o Estado assumir a imunização das forças de segurança pública. No caso de Várzea Grande, isso já teria ocorrido com a  vacinação dos servidores do Hospital Metropolitano.

Maria Alice, presidente do Sindicato dos Delegados, participou da reunião por vídeochamada.

A estimativa é de que sejam vacinados 143 policiais civis em Várzea Grande, entre investigadores, delegados e escrivães.

O presidente do Sinpol-MT, Gláucio Castañon, fez ontem uma cobrança dura para que o Estado agilize a vacinação das suas forças de segurança. "Chega de politicalha. Estamos cansados de promessa e de porcariada midiática na TV. O que nós queremos realmente é que os policiais  sejam vacinados", cobrou o presidente.

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia