MATO GROSSO, 19 de Maio de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,11 / EURO 5,55 / LIBRA 6,49

x da questão Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 13:39 - A | A

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 13h:39 - A | A

LUTO NA AL

Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro lamentam morte de Pedro Satélite

Redação

 

Fablício Rodrigues/AL-MT

1

 

 

O Governo de Mato Grosso e a prefeitura de Cuiabá divulgaram notas de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Pedro Satélite, na madrugada desta sexta-feira (05.01), em Cuiabá. O ex-deputado tinha 68 anos e lutava contra um câncer no pâncreas. Ele deixa esposa e quatro filhos. 

“É com pesar que eu e minha esposa Virginia recebemos essa notícia. Pedro Satélite deixou sua história no legislativo e é lembrado por seus colegas com muito respeito. Desejamos que Deus dê forças para família e amigos nesse momento de luto”, destacou o governador Mauro Mendes. 

“Perdemos uma figura política muito importante para o estado e um pioneiro no ramo de transportes em Mato Grosso, um homem que lutou dia e noite para melhorar a infraestrutura do estado, alguém que com certeza deixará saudades em nossos corações”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro. 

 

A primeira-dama Márcia Pinheiro afirmou que colocará o nome de Pedro Satélite e seus familiares em suas orações. 

 

“Gostaríamos de expressar nossas condolências aos familiares e amigos, a dor de uma perda é sempre muito maior do que podemos imaginar, somente Deus pode aplacar esse sentimento”, afirmou Márcia. 

 

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, também expressou pesar pelo falecimento do ex-deputado. “Meus sentimentos aos familiares e amigos do ex-deputado Pedro Satélite. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor”, disse.

 

O velório está ocorrendo no Teatro Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa, e o sepultamento está marcado para as 17h30, no Cemitério Parque Bom Jesus.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia