Morreu Silvio Luiz, de 89 anos, nesta quinta-feira, 16, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Hospital Oswaldo Cruz, localizado no Centro da Capital. O narrador esportivo estava em ventilação assistida, na Unidade de Terapia Intensiva. Ele foi hospitalizado no início do mês, em 8 de maio.
"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos. O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor", diz o comunicado enviado ao Terra.
Silvio Luiz foi internado primeiramente no dia 7 de abril após passar mal durante uma transmissão da final do Campeonato Paulista, em uma partida entre Palmeiras e Santos. À situação, ele comentava a partida para o canal digital da TV Record na internet ao lado dos humoristas Bola e Carioca, teve dificuldades para falar e precisou ser socorrido pelos bombeiros. Acabou levado para o Hospital Oswaldo Cruz, onde ficou internado até 30 de abril, quando teve alta depois de passar por exames.
Sílvio Luiz foi um dos maiores narradores de futebol da história da TV brasileira. Consagrado por seu estilo irreverente, ele trabalhou também como ator no rádio e na TV e emprestou a voz para diversos trabalhos na música, no cinema e na publicidade.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)