27 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,69 / EURO 6,50 / LIBRA 7,58

x da questão Domingo, 08 de Maio de 2022, 07:00 - A | A

Domingo, 08 de Maio de 2022, 07h:00 - A | A

BBB NA UFMT

Após flagrar sexo em carro no campus, UFMT quer colocar câmeras de monitoramento

Redação

 

 

Após um casal ser detido por fazer sexo dentro de um carro estacionado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá, a reitoria parece ter resolvido reforçar a segurança do campus.

 

Evandro Soares da Silva, reitor da UFMT, realizou na sexta-feira (6) duas reuniões com diretores de unidades acadêmicas no Instituto de Linguagens (IL) e no Instituto de Ciências Exatas e da Terra (Icet) para discutir o assunto 'segurança do campus'.

 

A ideia debatida nas reuniões é espalhar câmeras de segurança pelo campus, aumentando o monitoramente interno dos espaços. Além do flagra de sexo dentro do espaço universitário, membros da comunidade acadêmica reclamam há anos de furtos e roubos, especialmente em estacionamentos.

 

“Temos visto  uma diminuição na segurança pública em todo o País e a UFMT não é uma ilha. Apesar disso, existem ações e propostas em andamento para reforçar a segurança em nossa Instituição, no sentido de dar mais tranquilidade aos servidores, discentes e a comunidade que frequenta nosso Campus”, disse Evandro Silva, em release divulgado pela instituição.

 

*Com assessoria

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia