O Podemos, com Sérgio Moro como candidato a presidente em 2022, deve mudar completamente de direção em Mato Grosso. Hoje liderado pelo deputado federal José Medeiros, fiel escudeiro do presidente Jair Bolsonaro, o partido será totalmente remodelado no Estado. Medeiros e seus 'chegados' vão seguir Bolsonaro rumo ao PL ou outro partido da base governista. A primeira liderança bolsonarista no Estado a fazer isso foi a ex-candidato ao Senado (com apoio de Bolsonaro) coronel Fernanda, na última sexta-feira (26).
Com a 'limpeza' do Podemos no Estado, outros lideranças começam a aparecer como nomes fortes para compor a direção do partido e organizar a base de apoio a Moro nas eleições de 2022.
A novidade nesta segunda-feira (29) foi o encontro entre o presidente nacional do Podemos, senador Álvaro Dias, e o professor, ex-secretário de Agricultura Familiar e suplente de deputado estadual Suelme Fernandes; médico e ex-secretário de Saúde na capital, Werlei Peres e o também médico e empresário Helder Rondon.
O encontro ocorreu em Brasília, foi registrado por Thati Martins e postado na página oficial do presidente do Podemos no Instagram. "Visita do médico Werley Peres, do historiador Suelme Evangelista, e do médico e empresário, Helder Rondon, de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (29/11), em Brasília. Muito obrigado pela presença", registrou Dias.
Procurado para falar sobre o encontro, Suelme Fernandes foi curto. "Discussão do Podemos e a direção dele no Estado. E discutimos o projeto Moro aí", disse ele, ainda em Brasília.
Pelo andar da carruagem, já temos nomes novos da base do Podemos e, também, quem irá digirir o partido em Mato Grosso na fase Sergio Moro.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
CONFIRA A POSTAGEM:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)