MONTAGEM/R7, COM REPRODUÇÃO/GUINNESSWORLDRECORDS.COM.BR
O homem mais alto do mundo viajou para a Flórida em busca de um grande amor
A solidão a 2,51 m de altura lançou o homem mais alto do mundo na busca por um grande amor. A princípio, o turco Sultan Kosen, de 39 anos, imaginava que a mulher da vida dele estaria em algum lugar na Rússia. No entanto, não rolou.
Apesar de o plano ter falhado, ele aparentemente não desistiu, conforme tem especulado o tabloide Daily Star. Isso porque o gigante está a caminho da Flórida, nos EUA, onde pode dar prosseguimento ao sonho de formar uma família.
Esse seria o segundo casamento de Sultan, que em 2013 se casou com a síria Merve Dibo — à época, dez anos mais jovem do que ele. No entanto, não foi a difereça de idade que levou o romance ao fim, mas a comunicação entre o casal: ele só fala em turco, e ela, em árabe.
Foi a partir do término que Sultan partiu para Moscou, em dezembro do ano passado. Ele havia ouvido que as mulheres russas possuem "beleza incrível e alma amorosa". "Deve ser fácil", declarou o gigante, conforme reportado pelo Daily Mail. "Posso fornecer bem e não preciso de dinheiro."
As coisas não saíram conforme o planejado. Mas a Flórida é logo ali, principalmente para um viajante que já conheceu 127 países do planeta, como promoter do país de origem. No estado americano, Sultan vai participar de um festival — o qual ele ainda não relacionou publicamente à busca pelo grande amor.
A critério de curiosidade, o homem mais alto do mundo nasceu em Mardin, no sudeste da Turquia, onde trabalhava como agricultor. A alta estatura é atribuída a um tumor que afetou sua glândula pituitária, responsável pela produção do hormônio do crescimento. Com isso, ele passou a sofrer de gigantismo e acromegalia.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP