O clima está tenso nos bastidores da Globo. Isso porque o diretor Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli e funcionário da emissora há 25 anos, acaba de ser dispensado de 'Fuzuê'. Ele foi acusado de trair sua mulher com uma atriz que queria um papel na novela.
O marido de Giovanna Antonelli teria sido chantageado por uma atriz, que exigia um papel na trama em troca do silêncio para não comentar sobre um suposto assédio sexual.
O diretor logo se dirigiu à direção da Globo e mostrou as conversas entre ele e a atriz Carolina Picchi. Ele mostrou os prints que apontavam que ele estava sendo vítima de extorsão. Apesar de admitir ter um breve caso com a mulher, Nogueira negou ter prometido um trabalho na Globo em troca de sexo, como ela denunciou.
Processo judicial
Carolina, inclusive, teria pedido R$ 2 milhões para não denunciá-lo por exigir sexo em troca de um papel em 'Fuzuê'. Porém, a emissora não gostou do comportamento de Nogueira e decidiu afastá-lo da função. Ainda assim, o marido de Giovanna Antonelli procurou a polícia e denunciou a atriz, que chegou a ser presa em flagrante por extorsão e o processou por assédio sexual. O processo segue em segredo de Justiça.
*Via Terra
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)