15 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,46 / EURO 5,96 / LIBRA 7,10

política Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 08:54 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 08h:54 - A | A

"ARTICULADO"

Prefeitos destacam trabalho Max Russi junto ao governo

Assessoria

 

1

Prefeitos destacaram a importância do trabalho conjunto com o deputado

 

O deputado Max Russi (PSB) foi destacado por sua atuação junto ao governador Mauro Mendes (UB) para a aquisição de ônibus escolares e certificação de convênios para obras em escolas. As entregas e assinaturas foram oficializadas na quinta-feira (20), no Palácio Paiaguás. Foram entregues 270 veículos a 76 municípios, totalizando um investimento de R$ 133 milhões e beneficiando 53.055 estudantes.

 

O prefeito Parassu de Souza, de Luciara, que recebeu um ônibus para atender os alunos da zona rural, elogiou a parceria com Max Russi. "Tudo que temos em Luciara tem a participação dele. Desde o dia que nos conhecemos, ele, com sua articulação junto ao governador Mauro, tem trazido muitas coisas boas para o nosso município. Nós, da comunidade luciarense, só temos a agradecer", destacou.

 

Em Alto Boa Vista, o prefeito José Maranhão também reconheceu a importância da intervenção de Max Russi. "Temos que agradecer à intervenção do deputado Max Russi, o maior parceiro de nosso município. Esse ônibus vai resolver grandes problemas que temos no transporte escolar", afirmou.

 

Além de Luciara e Alto Boa Vista, os municípios de Jaciara, Bom Jesus do Araguaia, General Carneiro, Jauru, Ribeirão, Cascalheira e São José do Rio Claro também foram beneficiados pela atuação do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa.

 

"Essa entrega é de extrema importância, especialmente para os alunos da zona rural, que passam muitas vezes mais tempo dentro do ônibus do que na escola. A educação precisa ultrapassar fronteiras e, para que isso aconteça, nós, do parlamento estadual, somos parceiros", assegurou o deputado Max Russi.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia