Para o Professor do Curso de Direito do Araguaia, Marcel Carlos Lopes Félix, o Selo OAB Recomenda reconhece a qualidade dos Cursos, pois “leva em consideração o percentual de aprovação na OAB dos últimos anos e, também, a nota obtida no ENADE pelos Estudantes do Curso, confirmando-se que o Curso de Direito do Araguaia se consolidou como referência na região”.
O mesmo vale para o curso de Cuiabá, como aponta o diretor da Faculdade de Direito (FD), professor Carlos Eduardo Silva e Souza. “São mais de 1800 cursos de direito no país e apenas pouco mais de 10% tiveram a qualidade aferida pelo conselho federal da OAB como cursos de referência, por isso é ele é muito importante”.
Segundo o Coordenador do Curso de Direito do Araguaia, Leandro Cioffi, a “o Selo OAB Recomenda tem uma importância significativa como indicador de qualidade na formação dos estudantes do Curso de Direito do Araguaia, que decorre de um processo contínuo de dedicação do corpo docente, dos servidores e, especialmente, pelo empenho dos discentes”.
Já a Diretora do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) do Campus Araguaia, Carline Biasoli Trentin, destacou que “esse reconhecimento representa uma conquista coletiva de Estudantes, Docentes e Técnicos”, concluiu.
Participe do processo seletivo para mais de 1.900 vagas em cursos de graduação na UFMT, incluindo Direito. Saiba mais no link
Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)