23 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,93 / EURO 6,18 / LIBRA 7,31

x da questão Quinta-feira, 15 de Agosto de 2024, 06:00 - A | A

Quinta-feira, 15 de Agosto de 2024, 06h:00 - A | A

CASA ARRUMADA

TCE destaca eficiência na gestão da Assembleia; Max Russi fala em trabalho conjunto

Redação

 

1

  Max: 'reflexo do esforço conjunto de todos os deputados e servidores'

 

 

O deputado estadual Max Russi (PSB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, destacou o trabalho conjunto realizado pelos deputados estaduais e funcionários da Casa de Leis como fator fundamental para a aprovação unânime das contas do exercício de 2023 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), na terça-feira (13).

 

Russi enfatizou que o sucesso é fruto da responsabilidade e compromisso de todos os envolvidos na gestão dos recursos públicos, destacando o empenho tanto dos parlamentares quanto do corpo técnico da Assembleia.

 

"Este resultado é um reflexo do esforço conjunto de todos os deputados e servidores, que trabalham de forma integrada e responsável para garantir que os recursos públicos sejam aplicados de maneira eficiente e transparente", avalia o deputado.

 

O superávit de mais de R$ 7,2 milhões e o respeito rigoroso à Lei de Responsabilidade Fiscal foram apontados, pelo procurador-geral de Contas do Ministério Público de Contas, Alisson Carvalho, como evidências claras da eficiência administrativa e financeira do Legislativo.

 

“Não foram apresentados, neste tribunal, processos relativos a denúncias, representações, tomadas de contas, contra atos da gestão, nesse exercício. Observo que a gestão legislativa do estado de Mato Grosso apresentou resultados positivos sobre a gestão do deputado Eduardo Botelho, tendo como primeiro-secretário o deputado Max Russi”, destacou Alisson Carvalho.

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia