23 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,57 / EURO 6,07 / LIBRA 7,20

x da questão Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 17:21 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 17h:21 - A | A

EMPRESÁRIO NA DISPUTA

Sem Emanuel e Bezerra, MDB lança pré-candidatura de Domingos Kennedy em Cuiabá

Redação

 

 

Divulgação

1

 

 

O empresário Domingos Kennedy é oficialmente pré-candidato a prefeito de Cuiabá. O anúncio foi feito nesta terça-feira (9) em um hotel da capital pelo presidente do diretório municipal do partido, advogado Francisco Faiad. 

 

"Nós estamos muito felizes de nessa tarde apresentarmos um pré-candidato. Muito se disse que o MDB não teria candidato, que o MDB apoiaria este ou aquele. O MDB vai ter candidato próprio, vai para as ruas, vai para campanha para defender o nome do empresário Kennedy", declarou Faiad. 

 

Entre os presentes no lançamento, junto com o deputado Juca do Guaraná (MDB), o deputado federal Emanuelzinho (MDB) garantiu apoio incondicional ao projeto do partido. "O que nós temos percebido é que Cuiabá busca (...) um candidato que tenha a capacidade de unir, de agregar, de apresentar propostas, de ter qualificação e de elevar o debate em Cuiabá que muitas vezes tem sido um jogo de chute na canela. O Kennedy carrega todos esses predicados e por isso a primeira união que ele promoveu foi dentro do partido", disse o deputado. 

 

Divulgação

2

 

 

Domingos Kennedy chegou leve. Admitiu que o prefeito Emanuel Pinheiro, principal lideranças do MDB na capital, não estará em seu palanque porque vai concentrar esforços em concluir seu mandato.  E já descartou alimentar brigas com o governador Mauro Mendes (UB). Informou ser amigo pessoal de Mauro Mendes e que, se eleito, vai trabalhar com ele. 

 

Além de Emanuel Pinheiro, outra ausência sentida foi a do presidente do diretório regional, Carlos Bezerra. 

 

Tanto Faiad quanto Emanuelzinho, porém, garantiram de pés juntos que tanto Emanuel e Bezerra apoiam 'integralmente' a pré-candidatura de Domingos Kennedy.

 

Parte do partido, liderada pela deputada Janaína Riva (MDB), já declarou apoio à pré-candidatura de Eduardo Botelho (UB) a prefeito de Cuiabá.

 

Empresário de sucesso

 

Domingos Kennedy Garcia Salles tem 60 anos. É natural de Paranavaí (PR) e reside há 42 anos em Cuiabá. É empresário do setor setor industrial nas áreas da indústria plástica, armazenagem e logística. Preside o Sindicato intermunicipal das Indústrias de Químicas do Estado de Mato Grosso (SINDIQUIMI/MT) pela terceira vez. É também presidente da Associação das empresas do Distrito Industrial de Cuiabá/MT (AEDIC) pela segunda vez.

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia