Os deputados Bia Kicis (PSL-DF) e Júlio César (Republicanos-DF), segundo o jornal Correio Braziliense, reagiram ao especial de Natal do Porta dos Fundos e pediram explicações à Netflix, plataforma de streaming que lançou o filme com 45 minutos. A sátira à “primeira tentação de Cristo” apresenta Jesus gay, interpretado pelo ator Gregório Duvivier. Jesus tem um relacionamento com o Diabo (Fábio Porchat). Mas a polêmica nas redes sociais têm funcionado como um marketing para ampliar a audiência. “Divulgação assim não tem preço”, postou Porchat, no sábado (14).
Em Cuiabá a fila dos descontente foi puxada pelo vereador Dilemário Alencar. Ele anunciou no final de semana que vai apresentar nesta uma Moção de Repúdio à Netflix e ao Porta dos Fundos.
“A grande maioria da população cuiabana está indignada com a exibição desse filme pela Netflix, pois contém ostensivo vilipêndio e escárnio da fé cristã. É uma irresponsável e presunçosa peça de propaganda anticristã e de incentivo à intolerância religiosa, a qual tem o objetivo de distorcer a verdadeira história de Jesus Cristo, ao tratar Jesus com homossexual e Maria, mãe de Jesus, como prostituta. Isso deve ser repudiado pelo parlamento municipal, pois o filme é um desrespeito com a maioria dos brasileiros que é cristão”, justifica o vereador.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)