28 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,69 / EURO 6,48 / LIBRA 7,58

x da questão Sexta-feira, 08 de Julho de 2022, 16:41 - A | A

Sexta-feira, 08 de Julho de 2022, 16h:41 - A | A

"TÔ POR AQUI"

Narrador da Band manda haters "pro inferno" ao vivo; CONFIRA O ÁUDIO

Terra

1

 

 

O narrador Sérgio Maurício se mostrou irritado com algumas das mensagens que recebeu dos internautas durante a transmissão dos treinos livres do GP da Áustria nesta sexta-feira, 8, e chegou a mandar os haters 'pro inferno' ao vivo no BandSports.

 

Toda a polêmica começou por causa da mensagem do capacete de Sebastian Vettel: 'Save the bees' (Salve as abelhas, em português). O objetivo do tetracampeão mundial é alertar para a extinção dos insetos na Europa. 

 

O comentarista Reginaldo Leme defendeu a mensagem do piloto da Aston Martin: "Eu entendo a posição do Vettel como a posição de várias pessoas que querem salvar qualquer tipo de ser vivo. Especialmente no caso das abelhas, que são inofensivas". 

 

Porém, o comentário foi rebatido pelo titular da Band nas transmissões de Fórmula 1. "Pergunta para Dona Verinha se é inofensiva porque ela tá com um calombo no braço ontem, que ela abriu a mala do carro e tinha uma abelha dentro. Ela faz doce e tinha um abelha lá. A abelha foi lá e pimba", disse.

 

O diálogo gerou muita repercussão nas redes sociais e fez com que Sérgio Maurício fizesse um desabafo durante uma das paralisações. "Uma série de espectadores estão me mandando recados na #F1NaBandsports dizendo que as abelhas estão em extinção. Eu, sinceramente, não sabia, olha que eu gosto do mundo animal, sou pesquisador. E não sabia que as abelhas estão em extinção. Então agora apoio, e muito, a campanha do Vettel pela não extinção das abelhas, que são importantes. Adoro tomar mel de manhã, faz bem", começou.

 

"Muito obrigado a todos que estão mandando mensagem aqui, e os que estão mandando mensagem mal-educadas eu já bloqueei aqui. Eu não tô com paciência, o ser humano tá me tirando a paciência. A pessoa pode fazer um questionamento, e pode responder de forma educada. Agora os mal-educados da internet,  eu já tô por aqui com eles. Cheguei no meu limite. Sinceramente. Vai pro inferno. Vamos dar a voz para quem quer cuidar das abelhas. Quem quer esculachar o outro na internet vai pro inferno", completou.

 

 CONFIRA O ÁUDIO:

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)

Vídeo



Comente esta notícia