É com pesar que o prefeito Emanuel Pinheiro recebe a notícia do falecimento nesta quarta-feira (29), do líder comunitário Ricardo Santos de Oliveira, vítima da COVID-19.
“Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do companheiro de luta Ricardo, infelizmente, mais uma vítima da COVID-19. Um jovem líder eu estava sempre pronto para ajudar sua comunidade. Com certeza, seu trabalho será lembrado com muito carinho. Que Deus conforte o coração de todos pela sua partida”, declarou o prefeito de Cuiabá.
Ricardo Santos de Oliveira faleceu aos 37 anos. Ele era presidente do bairro Areão, lembrado pelos colegas e por sua comunidade como uma pessoa solidária e ativa, sempre participativo nas ações em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, auxiliando em entregas de cobertores e cestas básicas.
504 mortes
Na terça-feira (28) Cuiabá registrava 10.511 casos confirmados de Covid-19 de residentes no município e 2.110 de não residentes, mas que estão sendo atendidos na capital. Dos confirmados, 2.215 já estão recuperados da doença e houve 504 óbitos de residentes e 245 de não residentes.
Na rede hospitalar havia 358 pacientes confirmados com Covid-19 internados, sendo 229 na UTI e 129 em enfermaria. Também estão internados 158 pacientes com suspeita da doença, sendo 78 na UTI e 80 em enfermaria. Do total de pessoas internadas em UTI, 190 são de residentes em Cuiabá e 117 de residentes de outros municípios. Do total de internados em enfermaria/isolamento, 155 pessoas são de Cuiabá e 54 de outros municípios.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)