O governo de Mato Grosso divulgou nota de pesar pela morte, na madrugada desta terça-feira (4), do engenheiro Adilson Domingos dos Reis, de 76 anos, em Cáceres. Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Adilson Reis foi um dos engenheiros civis responsáveis pelas obras de construção da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), de Cáceres.
Confira a nota:
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte de Adilson Domingos dos Reis, aos 76 anos, nesta terça-feira (04.2), em Cáceres.
Engenheiro civil e de segurança no trabalho, Adilson era o presidente da Azpec, a administradora da Zona de Processamento de Exportação de Cáceres, construída pelo Governo de Mato Grosso.
"Recebemos com pesar a notícia do falecimento do senhor Adilson Reis, que foi uma pessoa importante para a história e conclusão da ZPE de Cáceres. Pedimos que Deus seja o conforto e dê forças à família e aos amigos nesse momento difícil diante dessa perda", manifestaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.
O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, também expressou pesar pelo falecimento do engenheiro.
"Com grande tristeza, recebi a notícia do falecimento do Adilson Reis, uma figura importante para a viabilização da ZPE de Cáceres e que deixou um grande legado para o desenvolvimento de toda a região. Minha solidariedade aos seus entes queridos e a todos que compartilham da dor dessa perda irreparável", lamentou.
Adilson deixa a esposa, três filhos e três netos.
Ainda não há informações sobre o velório e enterro.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)