Uma equipe de reportagem do 'Fantástico', da Rede Globo de Televisão, esteve essa semana em Cuiabá fazendo material jornalístico sobre a morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos. Ela morreu no último domingo em uma residência do condomínio Alphaville, na capital, após um disparo acidental provocado por outra adolescente da mesma idade. Se não houver mudança de grade, a reportagem deve ser exibida neste domingo.
Na sexta-feira (17), equipes da Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do condomínio onde ocorreu o homicídio, deferidos pela 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Cuiabá.
Foram coletadas imagens do circuito interno, aparelhos celulares e também realizada perícia técnica complementar com uso de agente químico luminol para averiguar se há vestígio de sangue em outros pontos da casa, o que poderia caracterizar se o corpo da adolescente foi removido ou não. As buscas também foram realizadas na residência (prédio residencial na região central de Cuiabá) do pai do namorado da adolescente envolvida na ocorrência, que é proprietário de armas que estavam na casa onde ocorreu a morte da adolescente.
*Com assessoria PJC
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)