O clima não anda nada tranquilo lá pelas bandas da TV Vila Real, retransmissora da TV Record em Mato Grosso. Depois de protoganizar um arranca-rabo com o jornalista Paulo Coelho por conta do presidente Jair Bolsonaro, o apresentador Lúcio Sorge desta vez se estranhou com o também apresentador do Grupo Gazeta, Haroldo Arruda. O bate-boca ocorre ao vivo, durante o programa Notícia de Frente, exibido nas manhãs da emissora.
O motivo? Novamente o governo Bolsonaro.
No caso, os repetidos aumentos de combustíveis. Para Haroldo Arruda, se os governos estaduais zerassem o ICMS sobre os combustíveis, como fez com impostos federais o presidente Bolsonaro, os preços cairiam em vez de aumentar. Lúcio Sorge lembrou que a isenção federal é apenas por dois meses. Abrir mão de impostos desse jeito não resolve, avalia Sorge.
E o bicho pegou.
Esta não é a primeira briga ao vivo da dupla. Em abril do ano passado, a celeuma foi por causa do uso de hidroxicloroquina no tratamento dos casos graves de Covid-19. “Se você pegar Covid-19 e Antero pegar, vocês não querem receitar cloroquina ok?”, disse Haroldo.“Tá jogando praga agora?”, rebateu Lúcio, na ocasião.
CONFIRA O ÚLTIMO BATE-BOCA:
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP