07 de Novembro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,68 / EURO 6,11 / LIBRA 7,33

x da questão Sábado, 07 de Setembro de 2024, 12:21 - A | A

Sábado, 07 de Setembro de 2024, 12h:21 - A | A

RINGUE ELEITORAL

Abílio liga Lúdio ao escândalo da Lava Jato e petista o chama de "desequilibrado"

Redação

 

Reprodução

1

 

 

O debate realizado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) com os candidatos a prefeito de Cuiabá, na noite de sexta-feira (6),  virou um verdadeiro 'ringue eleitoral' entre Lúdio Cabral (PT) e Abílio Brunini (PL). Com a ausência de Eduardo Botelho (União), os principais embates, polêmicas e troca de ofensas da noite acabaram ficando entre os dois. Domingos Kennedy (MDB) ficou no meio do fogo cruzado.

 

O CRM até tentou delimitar o debate à temática de saúde, mas, como já esperado, os candidatos encontraram meios para ir para o ataque frontal, fora do tema. 

 

Abílio, entre outros embates, perguntou para Lúdio Cabral como ele pretendia sanar os desvios de recursos na saúde, sendo citado na Operação Lava-Jato. “O tema é praticamente corrupção, 20 operações da polícia (...), onde contratos foram fraudadas para corrupção. Quero que vocês entrem no Google agora e procure EMA, Lúdio Cabral, Lava Jato, Odebrech. O deputado Lúdio está na lista da Lava Jato. Que moral o senhor terá para cuidar da Saúde de Cuiabá, sendo listado no maior escândalo de corrupção do nosso país?”, disparou Abílio.

 

Lúdio rebateu, exigindo que o adversário focasse no tema do debate e o rotulou de “desequilibrado”. 

 

“Vamos vir no tempo para nossa realidade de hoje, político celular, explorando as pessoas que vai resolver os problemas da nossa cidade. Cuiabá não vai deixar seu desequilíbrio, seu despreparo nos levar para buraco. Abílio, eu não respondo nenhum processo. Botelho já está me atacando com isso, não venha se juntar contra mim. Vamos aproveitar o tempo para discutir proposta”, disparou Lúdio.

 

Domingos Kennedy manteve um tom conciliador e prometeu dar continuidade ao que funciona na gestão pública, além de corrigir os erros do passado.

 

Confira vídeo do debate do CRM-MT, transmitido em parceria com a TV Cidade Verde:

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia