MATO GROSSO, 21 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,46 / EURO 5,85 / LIBRA 6,91

variedades Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 07:00 - A | A

Quinta-feira, 13 de Maio de 2021, 07h:00 - A | A

OPORTUNIDADE

Programa dará bolsas de até 100% para cursos rápidos em universidade americana

O instituto LAIOB selecionará brasileiros para formação de duas semanas na Ohio University em julho de 2022. Programa também inclui imersão em empresas

Extra

1

 

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas do LAIOB (Latin America Institute of Business), que levará profissionais para uma imersão de duas semanas na Ohio University, uma das mais importantes instituições de ensino de negócios dos Estados Unidos. A formação ocorrerá em julho de 2022 e incluirá certificações internacionais em cursos rápidos ofertados pela universidade.

Para esta edição, serão oferecidas bolsas de 30%, 50%, 70% e 100% em cursos como Gestão Estratégica de Marketing, Administração e Liderança, Finanças Corporativas e Gestão de Projetos.

Os aprovados no processo de seleção participarão de um programa executivo de 64 horas, que incluirá também aulas de aperfeiçoamento de Inglês para Negócios, aperfeiçoando o domínio do idioma em nível profissional e visitas às grandes empresas da região. Além do valor dos cursos, as bolsas cobrem custos com translado terrestre, alimentação, acomodação e jantar de formatura.

 

Podem se candidatar às bolsas profissionais em diferentes momentos da carreira, desde estudantes universitários a doutorandos, maiores de 18 anos e com nível de intermediário a avançado de inglês. As inscrições devem ser feitas pelo http://bit.ly/n9LAIOB_OhioUniversity até o dia 20 de junho.

As etapas da seleção, realizadas em parceria com a Fundação Estudar, que incluem análise do formulário de aplicação preenchido em inglês e entrevistas com os recrutadores do LAIOB. Durante a seleção, serão avaliados critérios como trajetória profissional, histórico acadêmico e experiências pessoais. 

“Nossos programas de bolsas buscam identificar profissionais de alto potencial e oferecer a eles a oportunidade de passar por uma capacitação de alto nível no exterior, de forma que eles possam realizar esse potencial e trazer impactos positivos à sociedade em que vivem, a partir de networking e conteúdo de ponta”, afirma Luisa Vilela, presidente do LAIOB.

Em uma pesquisa global publicada pela Pearson em 2020, 65% dos brasileiros afirmaram que precisaram incrementar sua educação nos dois anos anteriores por motivos profissionais, e 47% disseram que fizeram um curso rápido para suprir essa necessidade.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia