MATO GROSSO, 18 de Maio de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,11 / EURO 5,55 / LIBRA 6,49

variedades Terça-feira, 17 de Outubro de 2023, 07:00 - A | A

Terça-feira, 17 de Outubro de 2023, 07h:00 - A | A

ENCAROU CANGURU

Policial troca socos com canguru para salvar cachorro em rio; veja vídeo

Redação

 

Foto: Reprodução

1

 

 

Um policial aposentado trocou socos com um canguru ''bombado'' para salvar o seu cachorro de se afogar em um rio na Austrália. O próprio homem gravou imagens do que aconteceu. 

 

O vídeo se espalhou no final de semana nas redes sociais, ganhando milhões de visualizações. Nos registros, é possível ver o cachorro se afogando nas garras do canguru, e, em seguida, o homem enfrenta o animal para salvar o cão. 

 

As imagens mostram o canguru em pé e com parte do corpo a da água, segurando o cachorro pela cintura.

 

"Vou dar um soco na sua cabeça", gritou ele, tentando resgatar seu cão. "Solta meu cachorro", afirmou antes de dar um soco nas patas do animal, conseguindo libertar o cachorro. 

 

O marsupial reagiu à agressão e partiu para cima do policial. O celular acaba caindo no rio. Quando o policial consegue recuperar o aparelho, o canguru está em pé, olhando para ele. O homem joga água no animal, que novamente ameaça ir para o ataque, mostrando as suas garras.

 

O policial consegue retirar seu cachorro da água, o leva para a margem do rio e depois cai na gargalhada diante de toda a situação. 

 

O que policial disse sobre 'briga'

 

O homem foi identificado como Mick Moloney, que reside em Vitória, na Austrália. Ele contou ao portal de notícias BNN que estava no local a passeio com seus cachorros. Ele afirmou que não esperava trocar socos com o marsupial, mas disse que teria feito qualquer coisa para salvar seu cão de ser afogado pelo animal, segundo a TV ABC Austrália.

 

"Os músculos dessa coisa eram enormes. Parecia alguém que tinha acabado de sair da prisão ou algo assim. Foi uma enrascada. Basicamente, dei um tapa na cabeça dele, ele pulou em mim e acabamos brigando na água. Ele parecia prestes a chutar minhas pernas, então eu joguei um pouco de água em seu rosto e tentei fugir, mas ele tentou me agredir novamente quando eu estava saindo", afirmou.

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia