Eduardo Alves postou uma foto ao lado de sua mulher, Sandra Mara Fernandes, após ela receber alta da clínica que ficou internada depois de ter relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves. A foto do personal trainer abraçando a esposa, além de uma legenda forte, reforçou a união e segurança que um tem no outro, mesmo em seguida de um período turbulento. “A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, escreveu homem no início do texto.
“Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos àqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, ao nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, disse Alves.
Em 14 de março de 2022, um vídeo divulgado pela coluna Na Mira, do Metrópoles, viralizou nas redes sociais. O motivo? Segundo imagens e relatos policiais, um morador de rua foi agredido por um personal trainer após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a esposa do profissional, dentro de um carro.
O caso aconteceu na madrugada do dia 10 de março. Na ocasião, Eduardo Alves, de 31 anos, perambulava pelas ruas de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, procurando a esposa, que havia saído horas antes para ajudar pessoas em situação de rua, em uma ação da igreja evangélica que frequentava.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)