Em tempos de fake news tem aparecido de tudo nas redes sociais. O texto abaixo é um desses produtos. A criatividade do "ser" que imaginou esta cena é pra lá de engraçada.
Não está entendendo do que se trata? Leia!
Um homem fingiu ser surdo-mudo por 62 anos para não ter de aturar a mulher. Barry Dawson, de 84 anos não disse uma palavra à sua mulher durante décadas. Ele enfrenta agora o divórcio depois da mulher descobrir que ele afinal não era surdo-mudo.
“Demorei dois anos para aprender a comunicar com as minhas mãos. mas depois desses dois anos, ele deu sinais de perda de visão. É provável que também tivesse fingido isso!” O casal ainda criou 3 filhos, os quais também estavam convencidos de que o pai era surdo-mudo.
“Quando ele estava em casa, aquele idiota sempre fingia ser surdo e mudo. Eu nem acredito como ele foi capaz de me enganar tanto tempo”
O advogado do idoso se pronunciou pelo cliente e disse que Barry não tinha a intenção de magoar ou enganar a esposa, mas alegou que ele não aguentava mais lidar com a mulher, que segundo ele, era muito irritante.
E você? Achou que era possível isso ter acontecido?
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)