06 de Julho de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,42 / EURO 6,39 / LIBRA 7,41

variedades Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020, 09:05 - A | A

Segunda-feira, 12 de Outubro de 2020, 09h:05 - A | A

CURIOSIDADES

Gata de rua chora em frente a caixa com corpo de amigo atropelado

CURIOSIDADES

Os animais, na maioria dos casos, protagonizam história divertidas ou emocionantes. Por outro lado, eles também vivem momentos de extrema tristeza que partem nossos corações. Esse é o caso nessa história. Uma gata de rua chora em frente a caixa onde o corpo do amigo foi colocado, para ser enterrado.  

A história foi publicada através de redes sociais, por uma usuária chamada Show Lin. Ela e a família, todos apaixonados por animais, alimentam gatos e cães abandonados. Sendo assim, conhecem os bichos da região, e sabem das relações entre eles.

Uma gatinha chamada Xiaohua, que significa “florzinha”, em chinês, é o centro desse relato. Ela tinha um melhor amigo e parceiro na vida das ruas, em resumo. Show Lin e a família descobriram que a alma gêmea de Xiaohua tinha morrido após ser atropelado. No vídeo que registra o momento, ela fica em frente a caixa com o corpo do gato, confusa e triste. 

Xiaohua emite miados altos, de partir o coração. Parada na frente da caixa com o corpo do parceiro, ela tenta chamá-lo. O registro fez milhares de pessoas derramarem lágrimas pelo mundo. Isso, pois a história viralizou após ser colocada na internet. Em suma, é um dos casos mais tristes envolvendo gatos. 

A gata curvou a cabeça, como em condolência ao amigo. É tão triste ver esse vídeo, que, certamente, para muitas pessoas, é impossível assistir de novo. Os miados lamentosos de Xiaohua e toda a situação, enfim, são capazes de arrancar lágrimas até dos mais fortes.  

Gata de rua chora após morte de amigo

A repercussão foi tão grande, portanto, que muitas pessoas prestaram pêsames e ajudaram a cuidar da gata. Todos torcem para que ela tenha encontrado um lar. Sem dúvida, para gatos de rua, cada dia pode ser o último. Expostos a atropelamentos, doenças, fome e envenenamento, os bichanos sem lar não costumam viver muito. 

 

 

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia