A cantora Gal Costa morreu nesta quarta-feira, dia 09, aos 77 anos. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda:
"Meu Deus! Não é possível isso. Tristeza imensa, profunda, avassaladora. Gal Costa sempre existiu. Existirá", escreveu a jornalista Flávia Oliveira.
"A brilhante Gal Costa morreu. Outra perda irreparável para a nossa cultura", disse o ator Antonio Tabet.
"Ai, não...", comentou a atriz Maria Bopp.
"Que triste a morte de Gal Costa!! Que descanse e que a família fique bem, meus sinceros pêsames", lamentou a cantora Valesca Popozuda.
"Sem chão… Mais do que uma das maiores vozes da música popular brasileira, Gal Costa representava o amor mais puro e resiliente pela nossa cultura. Uma perda difícil de superar. Toda solidariedade à sua família, amigos e fãs", escreveu a deputada federal Jandira Feghali.
"A nossa grandiosa Gal Costa nos deixou! A música e a arte dela fizeram parte de toda a minha vida e dos caminhos que trilhei. Gal deixou um legado incomparável e jamais sairá das nossas lembranças. Obrigado por tudo! Você é eterna!", disse Randolfe Rodrigues.
A artista estava se recuperando de uma cirurgia de retirada de nódulo na fossa nasal direita. O procedimento, realizado em setembro fez com que a artista cancelasse toda a agenda de shows até o fim de novembro. A assessoria de imprensa não informou se o procedimento teve alguma causa com a morte da cantora.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP