Com 49 anos de diferença no casamento, Erasmo Carlos diz não se importar com as críticas e olhares que recebe. O cantor, que leva seu projeto de samba, sábado, dia 16, ao Teatro Riachuelo, ainda afirma que sua mulher, Fernanda Passos, também não se preocupa com a opinião alheia. "Descarrego no meu Imposto de Renda. Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso", conta.
Sem estipular datas, Erasmo ainda revela que pretende ter mais filhos. "Só não sei quando porque o futuro a Deus pertence. Vamos saber quando chegar o momento certo. Não descarto esses bons pensamentos. Também tenho direito a tê-los", conta.
"Quem foi que disse que eu não faço samba?"
No novo trabalho, entitulado "Quem foi que disse que eu não faço samba?", Tremendão se apresenta pela primeira vez sem rock no setlist. O cantor leva ao público do Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, 18 músicas autorais. Apesar da novidade na carreira, aos 78 anos de idade, ele se diz confiante.
"Sempre fiz sambas, mas as pessoas nunca prestaram atenção nisso. Nunca fico tenso com trabalho. Sou eu quem deixa o público nervoso. Fico sereno, em paz comigo mesmo. Isso incomoda muitas pessoas”, comemora ele, que lança o EP do projeto nesta sexta-feira.
Erasmo Carlos lança nesta sexta-feira o projeto "Quem foi que disse que eu não faço samba?" Foto: Reprodução/Instagram
Poesias para a mulher
Entre as faixas do novo trabalho, Erasmo diz que o público não vai encontrar músicas escritas para Fernanda. Entretanto, revela que, em breve, vai lançar um livro de poesias com alguns textos sobre a amada.
"Já compus muito para minha mulher, mas esses sambas não têm nada a ver com ela. Na verdade, falo pouco da minha vida nas letras. Deixo essa curiosidade do público para a coletânea de poemas. Mesmo sem ser citada na turnê, ela vai me acompanhar da primeira fila, como faz em todos os momentos", adianta.

Especial de Roberto Carlos
Com o novo formato do show de Roberto Carlos no fim de ano da TV Globo, Erasmo diz que não ter expectativas para o especial do colega.
"Não espero nada a não ser de mim. Espero apenas fazer meus shows e meus projetos. Não me preocupo nem perco tempo com a vida dos outros, e esse é um dos motivos pelo qual sou feliz. Cuido da minha vida e só penso em mim porque, se eu não fizer isso, ninguém fará. Quero que todo mundo se dê bem e que sejam todos felizes. Não tenho inveja de ninguém", finaliza.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)