15 de Janeiro de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 6,05 / EURO 6,23 / LIBRA 7,38

variedades Domingo, 27 de Setembro de 2020, 08:25 - A | A

Domingo, 27 de Setembro de 2020, 08h:25 - A | A

FOFOCA NO LEBLON

Duas mulheres desfilam de biquíni em carro conversível pelo Leblon e cena acaba em briga

Yahoo Notícias

Reprodução

csm_leblon_fbc07dda95.jpg

Pancadaria no Leblon: mulheres de biquíni em conversível brigam na rua

 

Um desfile de duas mulheres de biquíni em um carro conversível, no Leblon, na Zona Sul do Rio, acabou em briga, na noite desta sexta-feira (25). As jovens estavam dentro de um Peugeot, dirigido por um homem, e se beijavam, quando o trânsito parou na Rua Dias Ferreira. Sentada na mesa do restaurante Togu, uma arquiteta atirou garrafas d’água dentro do veículo. Uma das moças então desceu e revidou com socos contra ela. Vídeos do episódio viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver que o motorista e as duas mulheres dançam dentro do carro. Em um momento, a que está no banco de trás percebe que uma garrafa a atingiu nas costas. Ela então reclama e um segundo objeto lhe é jogado. Ao descer do veículo, ela se dirige à mesa do restaurante e agride a arquiteta responsável pelos arremessos. Um homem que estava na mesma mesa levanta e arranca a parte de cima do biquini da moça. O carro então vai embora.

Segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a mulher de biquíni se chama Sheila é empresária do ramo da estética. Ela possui clínicas no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Já a mulher que estava sentada no bar é arquiteta e se chama Aline Araújo.

Neste sábado, Aline Cristina Araújo Silva disse em redes sociais que estava no restaurante com duas crianças além de pessoas mais velhas. A arquiteta explicou que, por volta de 20h, presenciou as cenas de “atentado ao pudor” e ficou incomodada, tendo jogado água para “apagar o fogo” do trio que estava no conversível.

“Foi a cena mais grotesca que já vi na vida. Estava com minha família no bar. Se fosse de madrugada, acho que todos relevariam, mas oito da noite é atentado ao pudor. Elas se beijavam, botavam o peito para fora. O motorista beijava as duas e a barriga delas até quase as partes íntimas. Joguei água no impulso, revoltada com aquilo”, disse Aline a Léo Dias.

Segundo outras testemunhas, Sheila e os dois amigos estariam se beijando e fazendo preliminares a céu aberto, em frente a um bar com crianças e idosos. Ao serem abordadas, elas não teriam parado com cenas de pornografia, até que a arquiteta jogou um copo com água nelas.

“Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”, disse ela, que completou: “Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, narrou Aline, afirmando ainda que o fato estava sendo repudiado com xingamentos por “toda a rua”.

Léo Dias ligou para Sheila e foi atendido por Rafael, que primeiro se disse empresário dela e depois sócio. “Qual o problema de andar de biquíni dentro do carro no Rio? Eles saíram da praia e foram dar uma volta. O carro do Will é conversível e elas estavam com roupa de praia. E eles estavam os três se beijando sim. Isso não é crime. Elas foram xingadas e o que ela fez foi defender a honra dela ao descer do carro e agredir quem a xingou”, disse Rafael que negou as acusações de que Sheila seria garota de programa.

Assista o vídeo da briga no link --> https://bit.ly/2GcVwoF

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia