23 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,57 / EURO 6,07 / LIBRA 7,20

polícia Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 11:47 - A | A

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021, 11h:47 - A | A

POLÍCIA

Policiais do 4º Batalhão prendem suspeito com maconha na geladeira

Assessoria

reprodução

1

 

Nesta sexta- feira(26.02) policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por tráfico de drogas, em Várzea Grande. A Polícia Militar apreendeu 14 porções de maconha, parte do entorpecente estava armazenado na geladeira na casa do suspeito.

Durante a madrugada, os  policiais realizavam patrulhamento tático no bairro Mangabeira, quando visualizaram o suspeito, sentado na calçada. O homem  ao perceber a chegada da viatura da PM, se levantou e tentou sair do lugar para evitar a abordagem policial.   

Os militares fizeram a abordagem ao homem, durante a checagem, eles  encontraram a quantia de  R $40 em dinheiro trocado, e três porções de maconha, escondidos nas partes íntimas do suspeito. No interior da residência do homem, os policiais encontraram mais 11 porções de maconha dentro da geladeira.   

Durante a checagem, a PM encontrou uma faca e rolo de plástico filme, todos com resquícios de entorpecentes. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.     

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

Serviço  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.   

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia