28 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,69 / EURO 6,48 / LIBRA 7,58

polícia Sábado, 06 de Julho de 2019, 13:11 - A | A

Sábado, 06 de Julho de 2019, 13h:11 - A | A

Violência contra mulher

Empresário é preso por quebrar copo no rosto da ex dentro boate em Cuiabá

Bárbara Sá
RD News

Dois casos de violência contra mulher foram registrados na madrugada deste sábado (6) na Capital.

No primeiro o empresário Anderson Rogério Pinto, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar após quebrar um copo no rosto da ex dentro da boate Valley Pub, na avenida Isaac Póvoas. A vítima ficou com um ferimento no rosto.

A mulher, de 37 anos, que também é empresária, narrou que estava na boate se divertindo com amigas quando foi agredida sem nenhum motivo. O caso foi registrado por volta de 3h.

Quando a PM chegou ao local, o empresário já havia sido contido por seguranças. Os objetos pessoais dele foram deixados com um advogado.

O empresário e a vítima foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Socos na cabeça

No segundo caso um homem identificado de C.E.P., de 48 anos, fugiu depois que agrediu a esposa com socos na cabeça. O suspeito teria ingerido bebida alcóolica e a vítima pediu para que ele não dirigisse.

Mesmo assim ele pegou o carro, modelo, marca e cor não descritos no boletim de ocorrência, e seguiu na contra mão, na rua São Marcos, bairro Santa Marta. Foi quando bateu em um VW Gol branco. Ele saiu do local da batida e em alguns metros começou a agressão.

O motorista do gol viu a sitação e tentou falar com o suspeito que partiu para cima dele e os dois entraram em vias de fato na rua. Depois disso C.E.P. fugiu e ainda não foi localizado.

Ambos serão investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher.

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia