Dois casos de violência contra mulher foram registrados na madrugada deste sábado (6) na Capital.
No primeiro o empresário Anderson Rogério Pinto, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar após quebrar um copo no rosto da ex dentro da boate Valley Pub, na avenida Isaac Póvoas. A vítima ficou com um ferimento no rosto.
A mulher, de 37 anos, que também é empresária, narrou que estava na boate se divertindo com amigas quando foi agredida sem nenhum motivo. O caso foi registrado por volta de 3h.
Quando a PM chegou ao local, o empresário já havia sido contido por seguranças. Os objetos pessoais dele foram deixados com um advogado.
O empresário e a vítima foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
Socos na cabeça
No segundo caso um homem identificado de C.E.P., de 48 anos, fugiu depois que agrediu a esposa com socos na cabeça. O suspeito teria ingerido bebida alcóolica e a vítima pediu para que ele não dirigisse.
Mesmo assim ele pegou o carro, modelo, marca e cor não descritos no boletim de ocorrência, e seguiu na contra mão, na rua São Marcos, bairro Santa Marta. Foi quando bateu em um VW Gol branco. Ele saiu do local da batida e em alguns metros começou a agressão.
O motorista do gol viu a sitação e tentou falar com o suspeito que partiu para cima dele e os dois entraram em vias de fato na rua. Depois disso C.E.P. fugiu e ainda não foi localizado.
Ambos serão investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher.
Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)