29 de Abril de 2025

cotações: DÓLAR (COM) 5,66 / EURO 6,46 / LIBRA 7,60

geral Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022, 09:49 - A | A

Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022, 09h:49 - A | A

LUTO NA CAPITAL

Polícia Militar e Emanuel Pinheiro lamentam morte do médico Nadim Amui Júnior

Redação

 

1

 

 

A Polícia Militar divulgou nota de pesar comunicando o falecimento do médico-cirurgião Nadim Amui Júnior, de 62 anos. Confira: 

 

"É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do coronel da reserva remunerada e médico-cirurgião, Nadim Amui Júnior, de 62 anos. Ele faleceu na madrugada desta segunda-feira (21.11), em sua residência, em Cuiabá. A causa da morte está em apuração. 

 

Coronel Nadim se formou em medicina pela Universidade São Francisco, em São Paulo, e se especializou em cirurgia-geral, pela mesma universidade. Após a conclusão do curso, ingressou na PMMT no ano de 1987, diretamente no Quadro de Oficiais de Saúde (QOS), como médico-cirurgião.

 

Ao longo de 30 anos de atendimento médico, foram centenas de salvamentos realizados pelo coronel Nadim, que era muito querido por toda a tropa. Após entrar na reserva remunerada, em 2016, permaneceu atuando na profissão de médico e atualmente trabalhava no Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá.

 

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa, filhos e demais familiares do coronel Nadim, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil."

 

Emanuel Pinheiro lamenta

 

Em nota à imprensa, o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro e família, também lamentaram o falecimento do coronel Nadim Amui Júnior. 

 

"Eu e minha família lamentamos essa grande perda. Nadim era meu amigo pessoal e desejo a todos os familiares muita força nesse momento de muita dor. Vá com Deus meu grande amigo", disse Pinheiro. 

 

 

 

Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Siga a pagina  do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)



Comente esta notícia