05 de Outubro de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,46 / EURO 5,99 / LIBRA 7,17

geral Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 18:33 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 18h:33 - A | A

"MINHA ORDEM É TE EXECUTAR"

Polícia Federal prende no Maranhão homem que ameaçou ministro Alexandre de Moraes; VÍDEO

Redação

 
 

Reprodução

1

Homem é preso após divulgar ameaça de executar ministro do STF 

 
 
 

A Polícia Federal (PF) prendeu, nesta sexta-feira (16), em Dom Pedro, cidade a 324 km de São Luís, Antônio José Santos Saraiva, conhecido como "Sarneyzinho do Maranhão", por ameaças contra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Alexandre de Moraes.

 

A prisão de Antônio José aconteceu após um pedido do Ministério Público Federal (MPF), devido a uma representação feita contra ele, pelo senador Randolfe Rodrigues (REDE), do Amapá.

 
 

Em vídeos publicados em uma rede social, Antônio José faz ameaças e afirma que 'colocou' homens em Brasília para executar o ministro Alexandre de Moraes.

 

"Eu quero mandar um recado aqui para o bandido do Alexandre de Moraes. Aqui quem vos fala é o Sarneyzinho do Maranhão. Cuidado, meu amigo, meus homens já estão de olho em ti, já está te rodeando em Brasília e São Paulo. A minha ordem é para te executar. Eu afirmo, eu Sarneyzinho do Maranhão, já coloquei meus homens à disposição para te executar", ameaça Antônio José.

 

Em 2018, Antônio José foi candidato a deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), ficando como suplente. Após publicar as ameaças contra os ministros, ele foi expulso pelo Diretório Estadual do PSDB no Maranhão.

 

'Sarneyzinho do Maranhão' foi preso nesta sexta-feira (16) após ameaçar o ministro Alexandre de Moraes. — Foto: Reprodução/Redes sociais

'Sarneyzinho do Maranhão' foi preso nesta sexta-feira (16) após ameaçar o ministro Alexandre de Moraes. — Foto: Reprodução/Redes sociais

 

 * VIA G1

 

 

 
 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP

Vídeo



Comente esta notícia