Uma juíza colombiana foi suspensa de suas funções por três meses depois de aparecer seminua em videochamada realizada pelo Zoom para uma audiência.
O vídeo de Vivian Polania viralizou nas redes sociais e fez com que Comissão Judicial Disciplinar do Norte de Santander iniciasse uma investigação, que resultou na punição à juíza.
As imagens mostram Vivian vestindo apenas uma camisa e uma calcinha, deitada na cama, fumando um cigarro, enquanto a audiência acontece.
A juíza ficou cerca de uma hora com a câmera desligada, até ligá-la e aparecer seminua. Ela foi alertada por um advogado e voltou a apagar o equipamento.
"Tal situação não condiz com o cuidado, respeito e circunspecção com que um juiz da república deve administrar a justiça, denotando uma clara falta de respeito por parte do servidor", aponta o texto do processo disciplinar.
Com a sanção, a juíza deverá ficar longe das tarefas até fevereiro, também sem receber remuneração durante o período.
Mulher se diz perseguida
Em entrevista, Vivian negou que estivesse seminua e alegou que estava deitada porque sofria com um ataque de ansiedade e pressão baixa.
Ela afirmou que é perseguida por seus colegas por seu estilo e roupas curtas, além do fato de compartilhar frequentemente fotos sensuais.
Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)