MATO GROSSO, 17 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,38 / EURO 5,76 / LIBRA 6,82

geral Terça-feira, 30 de Março de 2021, 11:48 - A | A

Terça-feira, 30 de Março de 2021, 11h:48 - A | A

IMOBILIÁRIO

Indústria da construção em Mato Grosso se reinventa na pandemia e mostra bons resultados

Mídia Hoje
Cuiabá

A diversificação de projetos arquitetônicos e um novo conceito de moradias têm sido a tônica dos empreendimentos imobiliários recém-lançados em Cuiabá. A pandemia com tantas modificações e transformações impostas é parte do combustível dessa nova ressignificação na indústria da construção. Nesse contexto o Grupo São Benedito foi à incorporadora e construtora no Estado que dita essa nova tendência, primeiro com apartamentos mais espaçosos no estilo “Casas Suspensas” e agora vai muito além com o lançamento do primeiro condomínio de lazer, se traduzindo em sítio de recreio, batizado de Vale Gramado.

A novidade surpreendente do Grupo empresarial chega com terrenos na região do Distrito da Guia a partir de 1.500 m², estando em absoluta conformidade com os dispositivos legais vigentes. Nascendo assim com localização privilegiada para este segmento na modalidade “sítio de recreio”, para ser a segunda moradia de quem reside na área urbana, mas deseja ter maior contato com a natureza nos finais de semana, ou mesmo podendo ser moradia única. Ao investir nesta região, o Grupo mantem a tradição de levar seus empreendimentos apenas em áreas nobres com infraestrutura. “Um dos diferenciais deste complexo é a exuberante infra estrutura de lazer, aliado ainda ao bem estar através da integração sustentável com o meio ambiente, mantendo assim a identidade da construtora em ser a número 1 no Estado em termos de qualidade de vida em nossos produtos, priorizando a convivência familiar com harmonia, requinte e praticidade”, explica Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

O Grupo São Benedito ao lançar este novo conceito ou estilo de moradia e lazer propõe mais contato com a natureza, e a liberdade para mais lazer dentro de casa, ou mesmo nas áreas compartilhadas.

O lançamento, no entanto, não caracteriza uma mudança de investimentos da construtora, a empresa não irá migrar de estilo construtivo, porem inicia a ampliação de empreendimentos.

“Há 37 anos o Grupo construiu sua marca forte em Cuiabá ao edificar mais de 50 empreendimentos verticais de alto padrão. Estamos presentes nos bairros e regiões mais emblemáticas e estruturados da Capital, ajudamos a construir uma Cuiabá mais moderna, investimos pesado estes anos todos ao edificar os melhores lares verticais de Mato Grosso. Ao nos consagrar nesse segmento é natural que a empresa invista em novos projetos, como o primeiro condomínio de lazer, e como sempre, vamos surpreender, esta em nosso DNA sempre trabalhar para fazer melhor, com extrema qualidade”, define Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

O Grupo ainda reforça que o lançamento de mais um produto em 2021 reforça a confiança no desempenho do mercado imobiliário. Este é o segundo lançamento este ano, precedido pelo Harissa, denominado de Casas Suspensas, e até pelo empreendimento vertical Alvorada, lançado no final do ano passado. “Recolocamos nossa locomotiva de desenvolvimento nos trilhos”, finaliza Amir Maluf.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia