23 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,57 / EURO 6,07 / LIBRA 7,20

geral Sábado, 29 de Maio de 2021, 13:29 - A | A

Sábado, 29 de Maio de 2021, 13h:29 - A | A

FAMOSOS

Gusttavo Lima posa com peixe de mais de 30kg durante pescaria no Mato Grosso

Redação

Reprodução

gustavo lima 2.jpg

 

Gusttavo Lima aproveitou este sábado (29) em uma pescaria com alguns amigos, entre eles o cantor Thiago Brava, no rio Araguaia no Mato Grosso. O sertanejo compartilhou em seu Instagram alguns momentos, entre eles, um em que aparece segurando com as mãos um peixe "gigante", um pirarara, mais especificamente.

 

Reprodução

1

 

 

"Aqui pesca mesmo, bebê", declarou Gusttavo, que depois devolveu o animal para o rio: "Pescar é maravilhoso, é gostoso, mas a consciência em primeiro lugar. É um esporte que faz a alegria de milhões de pessoas, mas o importante é preservar. Aqui estamos soltando uma pirara de mais de 30kg de volta ao seu habitat natural, que é aqui no rio Araguaia. Vai com Deus, meu amor".

Gusttavo ainda mostrou em vídeo como foi o começo da pescaria e o momento em que conseguiu fisgar o pirara. "Mais de uma hora e meia de briga, o embaixador conseguiu receber o troféu do Araguaia. Momento de emoção", narrou um dos amigos do cantor, empolgado. 

Reprodução

gustavo lima 3.jpg

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, encontrou com o cantor sertanejo, Gusttavo Lima, que está passando o final de semana no Estado para pescar. 

O parlamentar fez questão de registrar o momento com o embaixador e publicar na sua página do Instagram. Na legenda, ele disse: “Olha só quem eu encontrei aqui. O cantor Gusttavo Lima, prestigiando as belezas e a população do nosso querido Araguaia”. 

O embaixador reafirmou a frase do presidente da AL em um dos seus vários storys, comentando sobre a beleza da região mato-grossense, enquanto passeava de barco com os amigos. Gusttavo Lima também aproveitou a oportunidade para visitar uma família ribeirinha e neste sábado (29) saiu em busca da pirarara gigante e da piraíba no Rio Araguaia.

*Fonte: Quem, Leia agora 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia