MATO GROSSO, 20 de Junho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,44 / EURO 5,85 / LIBRA 6,92

geral Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 17:55 - A | A

Sexta-feira, 28 de Maio de 2021, 17h:55 - A | A

BATE-BOCA AO VIVO

GLOBONEWS: Natuza para Marcos Rogério: 'Não vai fazer comigo o que você faz na CPI'

Debate promovido pela GloboNews acabou em discussão entre jornalista e senador

Estado de Minas

(foto: GloboNews/Reprodução)

Jornalista e senador batem boca durante transmissão da GloboNews

 

A jornalista Natuza Nery, da GloboNews, e o senador Marcos Rogério (DEM-RO), entraram em uma discussão durante um debate promovido na emissora nesta sexta-feira (28/5). 

O senador interrompeu a jornalista, que por sua vez, respondeu de forma ríspida à interrupção. Os dois debatiam sobre as manifestações durante a pandemia de COVID-19. Isso porque está marcada para amanhã, sábado (29/5), uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

No debate, Marcos Rogério afirmou que as manifestações anti-Bolsonaro estão sendo "aplaudidas". Natuza discordou e afirmou que qualquer tipo de manifestação, durante a pandemia de COVID-19, deve ser repreendida por ser uma aglomeração.
Em seguida, o senador interrompe a jornalista. E ela responde: “O senhor não vai fazer comigo igual faz na CPI. Não há justificativa para aplaudir manifestações independente da pauta. Não é razoável aglomerações de qualquer bandeira neste momento”, defendeu a jornalista.

Marcos Rogério interrompe mais uma vez Natuza e ela volta a dizer: “O senhor vai me deixar concluir ou o senhor vai fazer o que senhor faz com as senadoras mulheres na CPI?”, perguntou.

 


 

Depois da fala da jornalista, a mediadora do debate Maria Beltrão precisou interromper os argumentos.

Marcos Rogério é grande apoiador do presidente e um dos maiores articuladores do governo na CPI da COVID. Ele foi convidado para debater com o senador Otto Alencar (PSD-BA). O baiano é médico e grande defensor da vacina e opositor do chefe do Executivo na CPI.

 

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia