Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, em entrevista ao Domingo Espetacular. A íntegra da conversa foi ao ar no domingo (26/11), na Record TV.
A apresentadora contou detalhes do que aconteceu naquele dia 11 de novembro e situações que antecederam o episódio de discussão.
Segundo Ana, dias antes ela descobriu alguns documentos que indicavam alguns crimes cometidos por Alexandre como fraude e falsidade ideológica. Ela, no entanto, ainda não tem a dimensão do quanto de dívida seu nome está envolvido.
“A gente dividia tudo muito bem e a gente nunca teve problema com isso porque construímos tudo do zero. Muita gente me perguntava como eu aguentava tanta truculência dele, e eu dizia que era acostumada com isso. Mas com o tempo, vi que não era mais amor ali, era um negócio”, declarou ela sobre o casamento.
Ana Hickmann contou que desconfiou do marido, mas só teve a certeza das mentiras que ele contava sobre as finanças após notícias da imprensa. Vale lembrar que esta coluna revelou algumas das dívidas que havia em nome da apresentadora, do marido e da empresa do casal.
“Eu só tive a certeza que ele estava mentindo pra mim, por conta da imprensa. Naquele sábado [da agressão], eu falei pra ele parar de mentir pro nosso filho, de mentir pra mim… E foi assim que tudo isso aconteceu”, falou.
Ana Hickmann chamou o empresário de agressor, covarde e canalha.
“Eu tô falando da figura de um agressor, de um covarde, de um canalha que acha que tem poder e domínio sobre os outros”, disse ela à apresentadora Carolina Ferraz.
Ainda na entrevista, Ana reafirmou a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim pra me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz. “Comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava. Eu fiquei com medo dele”, declarou ela sobre o dia da agressão.
O caso Ana Hickmann
Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal morava, em Itu, interior de São Paulo. A artista buscou atendimento médico no Hospital São Camilo após o episódio.
Ela relatou que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local.
*Conteúdo Metrópoles
Confira a entrevista no Domingo Espetacular, da Record TV:
Notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP
Siga a pagina do MÍDIA HOJE no facebook:(CLIQUE AQUI)