23 de Julho de 2024

cotações: DÓLAR (COM) 5,57 / EURO 6,07 / LIBRA 7,20

esporte Domingo, 13 de Junho de 2021, 11:27 - A | A

Domingo, 13 de Junho de 2021, 11h:27 - A | A

EUROCOPA

Eriksen está em condição estável e passará por novos exames, diz federação

Uol

Reprodução

1

 

O meio-campista da Dinamarca, Christian Eriksen, continua internado em condição estável depois de desmaiar durante a partida da Eurocopa contra a Finlândia ontem, informou hoje a associação de futebol dinamarquesa. Segundo o comunicado, Eriksen enviou saudações aos companheiros e continuará hospitalizado para a realização de novos exames que esclareçam o motivo do desmaio.

"Esta manhã falamos com Christian Eriksen, que enviou saudações aos companheiros. Sua condição é estável e ele continua hospitalizado para exames adicionais", disse a federação.

Eriksen, 29 anos, desmaiou repentinamente aos 42min do primeiro tempo enquanto corria perto da linha lateral esquerda, após uma cobrança lateral na Dinamarca. O atleta foi atendido ainda em campo e recebeu massagem cardíaca dos médicos por vários minutos, gerando um momento de tensão e preocupação em todos os que estavam presentes no estádio Parken Stadium, em Copenhague.

"A equipe e o staff da seleção nacional receberam assistência na crise e continuarão ajudando um ao outro após o incidente de ontem", disse DBU.

"Gostaríamos de agradecer a todos as sinceras saudações a Christian Eriksen de fãs, jogadores, famílias reais da Dinamarca e da Inglaterra, associações internacionais, clubes, etc.", completa o comunicado.

O jogo do Grupo B foi interrompido e, finalmente, reiniciado uma hora e 45 minutos depois. A Finlândia venceu por 1 a 0.

Nossas notícias em primeira mão para você! Link do grupo MIDIA HOJE: WHATSAPP



Comente esta notícia